Já falei aqui que o primeiro beijo do menino gay costuma ser em uma menina, mesmo que ele já esteja de olho lá no amiguinho. Mas, como será quando, finalmente, esse beijo é em outro menino?
Geralmente, ao invés de ser uma experiência de aprovação, esse primeiro beijo em outro menino vem junto com uma experiência de medo e de culpa: “E se alguém passar?”, “E se descobrirem?”.
O menino gay não costuma viver uma experiência de orgulho, mas sim de vergonha: “O que estou fazendo? E, pior, eu estou gostando?!”.
E além da experiência de medo e de vergonha, tem ainda a grande diferença de idade que costuma acontecer, porque o primeiro beijo do menino gay, geralmente, é dado em alguém mais velho e mais experiente que ele.
Em alguns casos, a culpa ainda pode vir associada a algum comportamento de autopunição, como escovar os dentes muitas vezes, pois o menino quer se descolar daquela experiência, que tem muita excitação, mas também tem muita culpa.
E toda essa experiência pode ter consequências lá na frente. É comum que depois de adulto alguns homens gays gostem de ser humilhados, dominados ou colocados em situações de vulnerabilidade...
E por que isso acontece? Porque a primeira experiência de hiperexcitação sexual do homem gay, muitas vezes, está colada a uma experiência de medo, de vergonha e de reprovação.
Como foi o seu primeiro beijo em outro homem? Também estava com medo? Sentiu culpa? Conta aí nos comentários...
É muito comum que o primeiro beijo em outro menino venha junto com uma profusão de sentimentos, que nem sempre conseguimos entender e lidar facilmente com eles.
Por isso é tão importante parar, entender e dividir os sentimentos e as reflexões que tivemos sobre esses momentos.
Conta pra mim, como foi o seu primeiro beijo em outro menino?
Bjpro6
Comentários