brocha.jpg

Brochar:

Das Causas às Soluções

Por que os homens brocham?

Será que brochar e disfunção erétil são as mesma coisa?

Quais as causas que levam alguém a brochar?
Como resolver?

Se você alguma vez já fez uma destas perguntas essa aula é pra você.

Atendendo o pedido de várias pessoas que viveram ou vivem esse problema resolvi estudar a fundo às causas, as consequências e as soluções que o ato de brochar acarreta, essa aula é o resultado de um estudo profundo que vai trazer luz a quem sofre com essa questão.

Na aula falamos sobre:

  • Diferença entre brochar psicológico e fisiológico;

  • Causas das dificuldades de ereção;

  • Brochar e o uso da camisinha;

  • Pornografia e o brochar;

  • A masturbação e a ereção;

  • Ansiedade na disfunção erétil;

  • Fetiches e problemas de ereção;

  • Técnicas para superar o problema.

Por R$127.00 à vista ou em até 12 x de R$12,68 você tem acesso ao vídeo da aula e pode assistir quantas vezes quiser. 

00000IMG_00000_BURST20200331131916905_CO

Caio

Graneiro

Sou psicólogo formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, pós-graduado em Psicologia Sexual, tenho formação internacional em "Existential Well-being Counseling: A Person-centered Experiential Approach" pela universidade Belga KULeuven, pós-graduado em Neurociências e Comportamento pela PUC e pós-graduando em Psicanálise também pela PUC. Sim, eu sou um estudioso, mas o que importa mesmo é que sou uma pessoa apaixonado pelo que faço e amo contribuir para o crescimento real das outras.

Como psicólogo clínico atuo com atendimento de adultos e casais, numa perspectiva de atendimentos no continuum expressivo-suportivo. Em outras palavras, eu sou verdadeiro e digo o que tenho que dizer (expressivo), mas também vou te acolher e ajudar a passar por qualquer dificuldade estando do seu lado (suportivo). 

Trabalho há alguns anos diretamente na formação e treinamento de psicólogos, dando supervisão e cursos sobre a prática da psicologia clínica. Acredito que trabalhar na formação de psicólogos é minha forma de devolver um pouco de tudo o que eu tenho aprendido.

 

Sou o criador do programa de desenvolvimento "Gays Conscientes" um programa de psicoeducação que reúne mensalmente homens gays de todas as partes dos mundo para trabalhar desenvolvimento pessoal, subjetividade e questões relacionadas a homossexualidade.

Sou idealizador e coordenador do “Mergulho”, um evento intensivo de psicologia clínica para pessoas que querem desenvolver autoconhecimento, tanto pessoalmente, como em casal ou até como profissional de psicologia.

Fui também idealizador do “homens pensantes”, grupo de estudos que acontecia na Irlanda para homens. Nele fazíamos reflexões sobre os temas referente ao homem contemporâneo e seus sofrimentos.

Tenho mais de 10 anos de experiência no trabalho com inclusão, processo de aculturação e preparação de profissionais para o trabalho com pessoas com deficiência.