Logotipo - Caio Graneiro-02.png

Conheça o Curso
Psicologia e Homossexualidade:
Um Guia Para uma Homossexualidade Saudável

O vídeo abaixo é uma aula que está no curso, assista agora para aprender o que é compartimentalização e como ela influencia na autoestima do homem gay:

Nesse curso iremos tratar dos impactos conscientes e, principalmente, inconscientes, que nossa cultura heteronormativa tem no desenvolvimento da identidade do homem gay.

Após esse curso você entenderá como o fato de ser gay colaborou em suas ideias sobre você mesmo, sua autoestima, autocuidado, autorrespeito, autovalor, isso vai fazer com que você tenha consciência da raiz real de suas questões, de sentimentos negativos de inadequação, busca por aceitação e sentimentos de não ser bom o bastante. 

Se você quer realmente entender as questões da sua sexualidade com profundidade, se sentir livre para ser você mesmo, sem se preocupar com o que vão pensar, expressar sua sexualidade sem culpa, construir uma vida plena e feliz e sentir orgulho de ser quem você é, venha fazer esse curso que eu tenho certeza que trará um impacto muito positivo em sua vida.

O Que Você Irá Aprender
ao
Participar do Curso:

Identidade

A construção da identidade gay, as diferenças entre gênero, orientação, comportamento e identidade sexual;

Autoestima

Como se forma a autoestima e por quê homens gays têm medo da rejeição e problemas com a autoimagem.

Relacionamentos

A visão psicológica sobre os aplicativos, o namoro, o casamento, a construção familiar, experiências de traição e etc.

Saída do Armário

As 4 fases da saída do armário e como desenvolver autoaceitação e orgulho.

29-removebg-preview (1).png

Fases do Desenvolvimento

Períodos críticos do homem gay desde a infância até a velhice. Técnicas para lidar com a família, os preconceitos, o trabalho e a homofobia.

Sexo

Ferramentas psicológicas para compreender os desejos, fetiches e preferências sexuais, além das dificuldades sexuais e suas implicações práticas.

Religião

A relação da religião com a culpa, o medo e a moralidade e estratégias para lidar com as dores da rejeição e culpa deixadas pela igreja.

E muito mais...

HIV; Drogas; Relações de amizade; Sentido da vida; Luto; Autopunição; Traumas; Psicodinâmica Sexual e etc. 

Condição Especial + Bônus

caio dentro do computador.png

Eu não encontrei nenhum curso no Brasil que tenha a profundidade do "Psicologia e Homossexualidade", e um curso similar a esse fora do Brasil custaria pelo menos $997,00.

 

Mas, como eu quero que essa informação chegue ao maior número de pessoas estou oferecendo uma condição especial:

12x de

R$48,42

ou à vista com desconto por

R$497,00

**Bônus**

bonus aula ativo passi.png

Ao participar do curso Psicologia e Homossexualidade você ganhará acesso gratuito a minha aula mais vendida: "Ativo x Passivo", nela você entenderá se gostar de ser ativo ou passivo é algo puramente “corporal” ou se há instâncias do nosso inconsciente que nos levam a sentir prazer de um jeito específico.

Na aula falamos sobre:

construção da sexualidade; psicodinâmica das posições ativo e passivo: porque alguns homens só conseguem ser ativos e outros só passivos; relação do desejo sexual com as figuras parentais: o comportamento dos pais na construção do desejo;

complexo de Édipo e a relação de poder na homossexualidade; narcisismo de pequenas diferenças; e sobre como se abrir para sair das fixações sexuais.

risco zero.png

Risco Zero

Como a sua satisfação é o nosso bem mais precioso, você tem sete dias para assistir as aulas, e se você não tiver interesse em continuar você pode cancelar a compra, e terá seu dinheiro

de volta.

Quem é o Professor do Curso:

Caio Graneiro é psicólogo formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, pós-graduado em Psicologia Sexual, com formação internacional em "Existential Well-being Counseling: A Person-centered Experiential Approach" pela Universidade Belga KULeuven e pós-graduando em Neurociências e Comportamento pela PUC. Pesquisador acadêmico sobre o tema da homossexualidade, trabalha com homens gays há mais de 10 anos, tendo pacientes homossexuais em vários países do mundo e ministrando cursos e palestras sobre o tema.

05-removebg-preview.png

Não vai perder essa oportunidade, né?