Cursos

homossexualida na clinica psi quadrado.j

Cada vez mais pacientes gays chegam aos consultórios de psicologia trazendo demandas especificas da sua orientação sexual.

Desde a dificuldade de “sair do armário”, a relação com a família, a homofobia, a dificuldade de auto-aceitação, até questões com a religião, as drogas, o HIV e tantas outras, e a faculdade de psicologia não dá conta de fazer os aprofundamentos necessários para se entender, do ponto de vista clínico, as demandas dessa população.

Assim, muitos psicólogos ficam perdidos, pois percebem o sofrimento do paciente, mas não estão tecnicamente preparados para intervir de forma assertiva e eficaz.
Pensando nisso o curso “A homossexualidade no consultório psi” foi formulado, nele você aprenderá de forma teórica e prática como entender de forma eficiente as questões relacionadas a homossexualidade que chegam ao seu consultório.
Ao final do curso o psicólogo terá repertório para entender o tema e atender com segurança e qualidade técnica.

psicologia e homossexualidade.jpg

Nesse curso iremos tratar dos impactos, consciente e principalmente inconscientes, que nossa cultura héteronormativa tem no desenvolvimento da identidade do homem gay.

Após esse curso você entenderá como o fato de ser gay colaborou em suas ideias sobre você mesmo, sua auto autoestima, auto cuidado, auto respeito, auto valor, isso vai fazer com que você tenha consciência da raiz real de seus problemas, de sentimentos negativos de inadequação, busca por aceitação, e sentimentos de não ser bom o bastante. 

Se você quer realmente entender as questões da sua sexualidade com profundidade, se sentir livre para ser você mesmo, sem se preocupar com o que vão pensar, expressar sua sexualidade sem culpa, construir uma vida plena e feliz, e sentir orgulho de ser quem você é, venha fazer esse curso que eu tenho certeza que trará um impacto muito positivo na sua vida.

Além disso, ao se inscrever nesse treinamento você vai ganhar gratuitamente acesso a aula: psicologia das relações sexuais, conhecimento que vai te fazer compreender suas preferências e a de seu parceiro, através dessa aula você entenderá o que sua posição sexual preferida diz sobre você.

Aulas 

capa%20curso%20atvx%20pass_edited.jpg

Será que gostar de ser ativo ou passivo é algo puramente “corporal” ou há instâncias do nosso inconsciente que nos levam a sentir prazer de um jeito especifico? 
Poderia nossos fetiches estar ligados de alguma forma as experiências da nossa infância?
E os padrões sociais e culturais, eles interferem no nosso desejo e prazer?
Será que a forma como fazemos sexo diz algo sobre nosso comportamento fora da cama?
Todas essas questões serão discutidas nessa aula sobre "a psicologia das preferências sexuais" dos homens gays.

Você se acha bonito?

Você se sente satisfeito com seu corpo?

Tem algo que gostaria de mudar na sua aparência?

Quais os impactos que “ser gay” teve sobre sua autoestima e percepção de sua autoimagem?

Você se sente perseguindo algum padrão de beleza?

Acha que a beleza no meio gay é mais valorizada do que a inteligência?

Não estar satisfeito com a própria imagem pode desencadear diversos sofrimentos psíquicos, ansiedade, autopunição, gasto financeiro excessivo, fixações em dietas, treinos, intervenções estéticas... Em alguns casos podendo chegar ao desenvolvimento de depressão e fobias sociais e uma sensação de constante rejeição.

E você poderia dizer, mas Caio, não é que eu me acho feito, é que sou feio mesmo!

Será que existe alguém objetivamente feio?

Todas essas questões e muito mais que envolve o padrão de beleza no mundo gay serão discutidas nessa aula sobre: Beleza e Auto Estima na Comunidade gay

Quais as consequências de um passado religioso na vida de um homem gay?

Sentimentos como inadequação, culpa, rejeição, medo e tantos outros são descritos por homens gays que vieram de alguma formação religiosa....

O sexo pode ficar confuso, desde a culpa na masturbação até a dificuldade de se envolver de forma profunda com outro homem... Tudo isso por um processo religioso que ensinou ao home gay que seu amor era errado e pecaminoso.

Comportamentos de autopunição podem se desenvolver por que no inconsciente o que está registrado é que, se ele é gay, ele merece o inferno.

Alguns rompem de vez com qualquer crença e outros buscam alternativas, mas a maioria nunca parou para olhar de forma profunda para esses impactos na sua vida cotidiana.

Vamos fazer isso juntos?

Capa Hotmart.png

Brochar ou disfunção erétil são a mesma coisa?

Por que os homens brocham?

Quais as causas que levam alguém a brochar?

Brochar trás consequências psicológicas?

Como resolver?

Se você alguma vez já fez uma destas perguntas essa aula é pra você.

Atendendo o pedido de várias pessoas que viveram ou vivem esse problema resolvi estudar a fundo às causas, as consequências e as soluções que o ato de brochar acarreta, essa aula é o resultado de um estudo profundo que vai trazer luz a quem sofre com esse problema.