top of page

Só quem importa, importa


A opinião do outro importa ou não importa? Eu digo: importa sim! Claro, que importa! Não pode te paralisar, nem te limitar, mas importa sim. Porém, não é qualquer outro!


“Como assim, Caio? Importa ou não?” – Vamos pensar que eu mudei a cor ou o corte do meu cabelo (o que acontece muito por aqui, rs!), eu adorei o novo look, só isso basta? Ou saber se as pessoas que convivem comigo gostaram também importa?


Por exemplo, eu gostei, mas o meu namorado não gostou, importa? Sim, a opinião dele importa, afinal de contas, é ele quem vai olhar pra mim a maior parte do tempo. Agora, se eu não gostei e ele gostou, não faz sentido eu manter o penteado só porque ele gostou.


Ou seja, a opinião do outro importa, desde que a gente se importe com o outro. E desde que a opinião do outro não seja mais importante do que a nossa própria opinião.


Outro ponto importante, temos que tomar cuidado com quem a gente se importa, porque, às vezes, a gente acaba se importando com quem não se importa com a gente e aí a opinião desse outro só vai nos fazer mal.


Então, a gente tem que se importar com quem se importa com a gente, e também temos que lembrar de não dar tanta importância assim para esse tipo de coisa.


É só um cabelo, só um penteado, só uma roupa, só um detalhe, não é isso que muda a ‘maravilhosidade’ de quem nós somos, porque nós somos maravilhosos por dentro. O por fora é só uma pequena expressão de quem somos de verdade.


Para finalizar: a nossa opinião importa sim e a opinião do outro importa também, se o outro for importante pra gente. E, mais do que isso, importa que a gente não dê tanta importância para coisas que não são importantes.


E aí como lida com a opinião dos outros? O que todo mundo pensa a seu respeito importa ou só a opinião de quem realmente é importante para você?


Conta pra mim aqui nos comentários!


Bjpro6

Posts recentes

Ver tudo

É possível parar a compulsão de uma vez?

É comum quando percebemos um comportamento compulsivo a gente querer se livrar daquele componente de uma vez só. Então, se eu me masturbo muito quero parar e nunca mais fazer. Ou se como muito doce, q

bottom of page