top of page

Sexo antes do 1º beijo: problema


Sim, isso acontece! Muitas vezes, a primeira experiência de contato sexual do homem gay começa antes do primeiro beijo. E vou explicar por que, na minha opinião, isso é um problema.


“Mas, como assim, Caio?” Vou explicar com alguns exemplos. É comum que o menino gay ainda não tenha beijado outro menino, mas já se esfregou em outro garoto no metrô; ainda não beijou, mas já olhou ou foi olhado no banheiro ou vestiário.


Ou ainda viveu alguma outra experiência de excitação sexual com outro garoto no parque, na aula de educação física, ou em outro ambiente.


Então, ao contrário do menino hétero, em que a sexualidade começa em um lugar sutil e vai se desdobrando até o sexo em si, o menino gay, muitas vezes, já vai ser exposto direto ao erotismo.


Uma criança que vai se aproximando da sexualidade aos poucos, quando ela chega no sexo em si ela teve tempo de maturar e de se preparar emocionalmente para aquela experiência.


E a experiência sexual do homem gay, geralmente, vai do zero direto à exposição sexual, sem preparo, muitas vezes, de maneira abrupta.


E experiências que são abruptas, costumam ser traumáticas também, porque é muito difícil para um menino integrar e compreender tudo isso.


Conta pra mim aí nos comentários, você viveu alguma experiência sexual antes de ter beijado outro menino?


É claro que nem todos viveram experiências sexuais antes do primeiro beijo, mas isso costuma acontecer com muitos meninos gays.


E nem sempre essa experiência é tranquila, muitas vezes, pode ser abrupta e ter como consequência alguns traumas.


Como foi a sua experiência? Conta aí nos comentários e vamos trocar vivências e reflexões sobre o tema.


Bjpro6


Posts recentes

Ver tudo

É possível parar a compulsão de uma vez?

É comum quando percebemos um comportamento compulsivo a gente querer se livrar daquele componente de uma vez só. Então, se eu me masturbo muito quero parar e nunca mais fazer. Ou se como muito doce, q

bottom of page