top of page

Será... que tem diferença entre o 1º beijo hétero e gay


A gente já falou do início da descoberta da sexualidade (o andar de mãos dadas com a namoradinha) e o segundo passo desse caminho se dá no primeiro beijo.


E essa experiência costuma ter muitas diferenças entre os meninos héteros e os meninos gays, especialmente, no que diz respeito ao que cada um vai sentir.


Com o menino hétero esse momento costuma acontecer na escola, no prédio e ser acompanhado de uma plateia, ou seja, tá todo mundo lá esperando o beijo acontecer para dar aquela comemorada.


Esse primeiro beijo e os demais beijos também vêm com aprovação explícita e afirmação da própria sexualidade e de um lugar social como homem.


Além disso, o menino hétero sente uma sensação de orgulho, que é validada por uma experiência e uma excitação interna: “Que legal, beijei uma menina, foi gostoso!”.


Já com o menino gay esse primeiro beijo, geralmente, acontece com uma menina e costuma ser meio sem graça: “Nossa, mas era só isso mesmo? Meio molhado, né?”.


Esse beijo com a menina também vai ter aquela plateia e a comemoração dos amigos, mas para o menino gay será uma aprovação falsa, não ressoa em um lugar de verdade dentro dele.

Sem contar que muitos meninos gays vão beijar a menina de olho no amigo do lado. E aí já viu, vai dar o primeiro beijo na menina, desejando beijar o menino.


E você? O seu primeiro beijo também foi com uma menina? Você também estava de olho no amigo do lado? Conta aí nos comentários a sua experiência!


Contem para mim homens gays, como foi o primeiro beijo de vocês?


Foi com uma menina ou com um menino? Você lembra quais sentimentos vivenciou? Foi gostoso com o menino e meio sem graça com a menina? Você estava de olho, na verdade, no irmão ou no amigo dela?


Bjpro6




272 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

É possível parar a compulsão de uma vez?

É comum quando percebemos um comportamento compulsivo a gente querer se livrar daquele componente de uma vez só. Então, se eu me masturbo muito quero parar e nunca mais fazer. Ou se como muito doce, q

bottom of page