top of page

Se ele não te amou, ele falhou


Pare por três minutos e faça um favor para você mesmo. Entre no google e digite assim: menino de três anos de idade. Essa é a primeira idade que a gente começa a ter alguma lembrança. Muitos meninos que foram rejeitados pelos seus pais acreditam que foram rejeitados porque fizeram alguma coisa de errado. Agora olhe para a foto desse menino de três anos que você encontrou na internet, será que essa criança seria realmente capaz de fazer alguma coisa que impedisse seu pai de amá-lo?


Algumas crianças foram rejeitadas ainda antes, quando estavam na barriga de suas mães. E não, não tem como um bebê produzir algum motivo real para que ele seja digno de rejeição. A verdade aqui é uma só. Se seu pai não te amou, a falha foi dele!


Muitos homens são incapazes de amar, incapazes de olhar para o seu próprio filho e permitir que dentro deles brote amor e esse amor se manifeste em ações, em cuidado e em presença. E como você era muito pequenininho quando isso aconteceu o que fica registrado é: “Eu devo ter feito algo de errado”, “Eu devo ser uma falha”, “Eu não devo ter valor”.


Mas, não compre essa mentira. Sim, essa é uma grande mentira. A verdade é que a falha é daquele que foi incapaz de te amar, a falha de quem não ama está em quem não ama e não em quem não foi amado. A falha está em quem rejeita e não naquele que foi rejeitado.


O seu pai não ter te amado diz respeito das fragilidades e da incapacidade dele de ser pai. Ser pai exige hombridade, coragem, força e afeto. Muitos homens não têm nenhuma dessas características. Porém, eles transam, colocam o sêmen no mundo e fazem com que mulheres engravidem. Mas, isso não faz deles pais, muito menos dá a eles a capacidade de amar.


Se seu pai não te amou, nunca se esqueça, isso tem a ver com ele e não com você!


E se você é um homem gay e quer se tornar mais consciente e entender como a relação com o seu pai e outros fatores influenciam em quem você é, venha para a Comunidade Gays Conscientes!


Bjpro6


7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

É possível parar a compulsão de uma vez?

É comum quando percebemos um comportamento compulsivo a gente querer se livrar daquele componente de uma vez só. Então, se eu me masturbo muito quero parar e nunca mais fazer. Ou se como muito doce, q

bottom of page