top of page

Se comprometa com a sua mudança


Final do ano é sempre um momento que eu paro para refletir e eu queria saber: Como vocês estão se preparando para esta virada de ano, para este novo ciclo que vai começar?


Eu sempre gosto de pensar no Ano Novo como um processo de renovação, de mudanças. Um momento para refletirmos, para acertar dentro da gente aquilo que precisa de acerto, um momento de fechamento mesmo.


Então, te pergunto: O que você quer finalizar esse ano? O que você não quer levar para o ano que vem? Quais processos que estão inacabados e que ainda dá tempo de finalizar?


Gostaria de fazer um convite para você parar por dois minutinhos aí e pensar o que precisa encerrar, o que precisa finalizar esse ano, quais ciclos você tem que fechar?


Eu tenho aprendido de forma muita intensa, que mudança exige comprometimento, exige esforço, exige, inclusive, enfrentamento.


E você não vai mudar só tendo pensamentos positivos e bons desejos. É preciso se comprometer!


Acho importante você pensar sobre isso... em que você quer colocar o seu comprometimento no próximo ano? Para onde você quer levar a sua energia, a sua força?


E aí, já sabe o que você quer deixar aqui, em 2022, o que você precisa finalizar esse ano? E no que você quer botar força, em que você quer se dedicar em 2023?


Bora pensar juntos?


Conta para mim aí nos comentários... o que você precisa deixar em 2022? E no que você quer se dedicar no próximo ano?


Bjpro6

18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

É possível parar a compulsão de uma vez?

É comum quando percebemos um comportamento compulsivo a gente querer se livrar daquele componente de uma vez só. Então, se eu me masturbo muito quero parar e nunca mais fazer. Ou se como muito doce, q

bottom of page