top of page

Recebi um nude, conto pro meu namorado?


Estar em um relacionamento não o impede de receber um ou vários nudes, mas o que fazer a partir daí? Vem comigo que vou te contar o que penso.


Eu acho maravilhoso quando um casal, ao invés de fingir que não tem desejo, ou de tentar controlar o desejo do outro, pode conversar abertamente sobre os seus desejos, pode ter uma troca sincera sobre esse e outros assuntos.


É muito legal falar sobre isso com o seu namorado, mostrar que recebeu o nude, talvez até curtir a foto junto com ele.


Tipo: “Cara, olha esse nude que eu recebi, olha esse aqui que bonito”. Quando você tem uma relação de amizade para além da sexualidade, isso fortalece a sua relação.


Receber um nude de um terceiro, não significa que necessariamente você vai trocar um nude com aquele terceiro, ou que a relação de vocês vai ser aberta e que vocês vão efetivamente fazer alguma coisa com a outra pessoa, isso vai depender dos acordos da relação.


É muito bacana quando um casal é melhor amigo um do outro e pode falar dos desejos, das vontades, das curiosidades, das brincadeiras. Uma relação tem que ser baseada na verdade, não em mentiras.


Eu sou super a favor das relações, mesmo que sejam monogâmicas, que estejam abertas em relação à troca, à conversa, ao diálogo. É saudável pra todo mundo.


O mais importante é que o combinado faça sentido e funcione para quem está envolvido na relação.


E por aí rola troca de nudes também? Você toparia ou não? Quando você recebe um nude você conta pro seu namorado? Conta pra mim aqui nos comentários?


Faz sentido pra você? Aí na sua relação também tem combinados desse tipo? Vocês também trocam nudes com terceiros? Conta pra mim aqui nos comentários.


Bjpro6

Posts recentes

Ver tudo

É possível parar a compulsão de uma vez?

É comum quando percebemos um comportamento compulsivo a gente querer se livrar daquele componente de uma vez só. Então, se eu me masturbo muito quero parar e nunca mais fazer. Ou se como muito doce, q

Comentários


bottom of page