top of page

Quais as vantagens de participar da Comunidade?


1. Desenvolver novas formas de pensar

Durante os encontros você aprenderá ferramentas poderosas (da psicologia, neurociência...) para lidar com os problemas sob uma nova perspectiva, aumentando o seu repertório diante da vida.


2. Confronto Positivo

Na Comunidade você será convidado e encorajado a olhar para verdades difíceis, vai aprender a lidar com elas e a não retroceder, porque sem confronto não há crescimento.


3. Troca de experiências

Ouvir histórias e experiência de outras pessoas que têm algo em comum com você, mas ainda sim são diferentes, é uma grande oportunidade de crescer e pensar em novas estratégias para lidar com os problemas.


4. Fortalecimento das Habilidades Sociais

As vivências e as trocas durante os encontros vão te ajudar a desenvolver habilidades de escuta, de comunicação, que são essenciais para construir relacionamentos mais saudáveis.


5. Espaço Seguro

A comunidade é um espaço seguro e sigiloso, em que eu, Caio, estarei sempre disponível para fazer as intervenções necessárias, de modo a deixar o ambiente confortável.


6. Rede de Apoio

O contato constante cria uma rede de suporte entre as pessoas da comunidade, pois cada um pode dar e receber apoio entre si, ajudando-se mutuamente. Compartilhando as conquistas e oferecendo acolhida em momentos difíceis.


7. Ser ouvido de verdade

Na Comunidade você encontrará um ambiente de escuta e reflexão, em que suas ideias, pensamentos e problemas serão acolhidos, não julgados.



Muitas pessoas me perguntaram quais os benefícios de participar de um espaço terapêutico como a Comunidade Gays Conscientes, por isso, resolvi listar algumas vantagens de participar do nosso grupo.


Vem comigo?


Bjpro6


Posts recentes

Ver tudo

É possível parar a compulsão de uma vez?

É comum quando percebemos um comportamento compulsivo a gente querer se livrar daquele componente de uma vez só. Então, se eu me masturbo muito quero parar e nunca mais fazer. Ou se como muito doce, q

bottom of page