top of page

Pedro, o expansivo homem gay tímido


Pedro era um menino alegre, divertido, expansivo, que adorava se comunicar com as pessoas. A mãe dele também era uma mulher muito expansiva, que conversava com todo mundo.


Ele sempre via sua mãe contando histórias e as pessoas se divertindo com ela e aprendeu que as pessoas gostavam disso. Então, ele ouvia as histórias que a mãe contava e contava para as outras pessoas.


Até que um dia ele ouviu a mãe falando sobre o filho de uma vizinha e contou para o amiguinho dele a história que ouviu. O que acabou resultando em uma grande confusão entre a mãe dele e a do menino.


Pedro levou uma bronca, foi chamado de fofoqueiro, que ele não era de confiança e que não podia ter feito aquilo.


Depois disso, Pedro mudou e deixou de ser comunicativo. Quando adulto, se tornou um homem gay retraído, que acreditava que a sua expansividade era nociva.


Que era melhor não conversar com as pessoas, afinal de contas, ele era fofoqueiro e se ele se expusesse demais poderia acabar machucando alguém.


Ele deixou a sua expansividade de lado, porque depois que aprendeu com a mãe que era bom ser expansivo e comunicativo, acabou sendo punido por essas mesmas características.


E você? Lembrou de alguma coisa que você aprendeu com os seus próprios pais e depois foi punido por isso?


Se identificou com a história de Pedro? Também aprendeu algo com os seus pais e depois foi punido por ter aquela característica? Conta pra mim aí nos comentários.


Bjpro6


Posts recentes

Ver tudo

É possível parar a compulsão de uma vez?

É comum quando percebemos um comportamento compulsivo a gente querer se livrar daquele componente de uma vez só. Então, se eu me masturbo muito quero parar e nunca mais fazer. Ou se como muito doce, q

bottom of page