top of page

O barulho de fora pode ser o vazio por dentro


Eu conheço e você também deve conhecer algum homem gay que foi muito rejeitado, que sofreu muito e que, ao invés de olhar para si e trabalhar com cura, sai por aí pisando em todo mundo. Conhece, neh?


Ele é barraqueiro, briga com todo mundo, acha que é o mais lindo, o mais gostoso, ele despreza até os membros da própria comunidade. Todo mundo já o conhece, não porque ele é incrível, mas porque costuma ser um “pé no saco”.


E eu sei que, às vezes, a gente até fica com raiva desse tipo de pessoa, mas, infelizmente, no fundo essa pessoa está em sofrimento.


Esse gay que tá lá pisando em todo mundo, passando por cima de todo mundo, tem um sofrimento, de que ele próprio não tá diante do seu valor. Ele precisa gritar pra todo mundo como ele é bonito, interessante, como ele tem mais dinheiro, como ele é isso ou aquilo, porque quando ele tá sozinho, ele tá vazio.


Se ele não gritar isso o tempo todo, ele não se convence, porque ninguém diz o quanto ele é lindo, amoroso e interessante. Ninguém conta pra ele que ele tem uma ferida. E, provavelmente, essa ferida começou lá atrás.


Se você sente aí dentro de você que tem algo errado, que tem algo quebrado, que você está fazendo muito barulho, porque está oco por dentro, você precisa de ajuda pra se reconstruir!


Você precisa de ajuda pra aprender a deixar o outro chegar perto de você. E mais, precisa de ajuda pra abrir espaço pro amor chegar. E não estou falando do amor romântico, estou falando do amor da amizade, de poder ter trocas verdadeiras.


Se você se identificou, saiba que a terapia pode te ajudar a se curar desse vazio que faz você ter que fazer muito barulho, porque está vazio. Se precisar de indicação de um bom profissional, me envia uma mensagem ou deixa um “eu quero” nos comentários que eu te indico um bom profissional.


Fez sentido pra você? Se identificou por aí? Saiba que a terapia pode te ajudar e muito e se precisar posso te indicar um bom profissional para te acompanhar.


Identificou algum amigo? Encaminha esse post pra ele! Talvez, ele precise de ajuda e ainda não saiba!


Bjpro6

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

É possível parar a compulsão de uma vez?

É comum quando percebemos um comportamento compulsivo a gente querer se livrar daquele componente de uma vez só. Então, se eu me masturbo muito quero parar e nunca mais fazer. Ou se como muito doce, q

Comments


bottom of page