top of page

Música: Desconstrução de Tiago Iorc


Com uma melodia intrigante e uma letra potente, “Desconstrução”, de Tiago Iorc, faz a gente refletir sobre a nossa necessidade de aprovação nas redes sociais e como, às vezes, criamos um “personagem”, alguém que nem sempre é o que queremos ser, mas é quem agrada aos outros. E acabamos sendo o que rende mais curtidas, somos vistos, mas deixamos de ser enxergados de verdade.


“Desconstrução” faz parte do álbum Reconstrução lançado em 2019 por Tiago Iorc, após uma pausa de mais de um ano por parte do cantor nas redes sociais.


O projeto é o primeiro álbum visual de Iorc, em que as 13 faixas contam com videoclipes. Aliás, além de ouvir a música, vale muito a pena assistir ao clipe, interpretado de maneira tocante pela modelo Michele Alves.


Já ouviu essa música do Iorc? Fez você refletir sobre como buscamos aprovação nas redes sociais e como podemos viver uma vida que não é a nossa nas redes? Conta aí nos comentários e vamos trocar sentimos e experiências sobre o tema.


Bjpro6

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

É possível parar a compulsão de uma vez?

É comum quando percebemos um comportamento compulsivo a gente querer se livrar daquele componente de uma vez só. Então, se eu me masturbo muito quero parar e nunca mais fazer. Ou se como muito doce, q

bottom of page