top of page

Eu tinha medo da banheira do Gugu


Ah, os anos 90! Aquela época em que tudo, ou quase tudo, era permitido e que em pleno domingo à tarde você tinha gostosas se estapeando por um sabonete dentro de uma banheira.


E enquanto estavam todos na sala (os pais, os irmãos, os tios, os avós, os primos) olhando pro fio dental cada vez mais cavado das modelos e atrizes, o menino gay estava como? Morrendo de medo!


Isso mesmo, medo! Porque não importava o quão gostosa fosse a gostosa, o olhar do menino gay acabava sempre fugindo para o homem de sunga.


E, na mesma medida da curiosidade, o medo que alguém percebesse também crescia. “Será que alguém tá notando que ao invés de olhar pra ela, tô olhando pra ele?”; “O que será que isso significa?”; “Será que aquelas piadinhas que fazem comigo na escola são mesmo verdadeiras?”; “Será que eu sou viado?”.


Aquilo que era uma grande farra pra maioria dos homens da família, também era um grande espaço de medo e de angústia pro menino gay.


O ‘medo da banheira do Gugu’ nada mais era do que aquele menino gay já sabendo que a sua homossexualidade não seria bem-vinda naquela família e na sociedade.


É muito triste que o momento que deveria ser de exploração do desejo, era um momento de angústia e de preocupação para o menino gay.


E você? Lembra de também ter medo de assistir a banheira do Gugu e alguém perceber o seu olhar? Hoje já consegue ter orgulho dos seus desejos ou ainda carrega aquele medo adolescente de que alguém perceba o seu olhar indo pro gostoso ao invés da gostosa?


Conta pra mim aqui nos comentários, também tinha medo da banheira do Gugu? Também olhava mais pro gostoso do que pra gostosa? Ficava com receio que alguém percebesse o seu olhar?


Bjpro6

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

É possível parar a compulsão de uma vez?

É comum quando percebemos um comportamento compulsivo a gente querer se livrar daquele componente de uma vez só. Então, se eu me masturbo muito quero parar e nunca mais fazer. Ou se como muito doce, q

Comments


bottom of page