top of page

Descobrindo prazeres com a m@sturbação


Você está lá se m@sturbando e descobre que se apertar mais forte ou mais devagar, ou tocar o seu m@milo, ou dar uma segurada na respiração, ou gemer mais alto, ou alguma outra coisa é mais gostoso, dá um calafrio, dá mais tes@o...


Sim, a m@sturbação é uma grande professora, ensina e revela coisas sobre o seu próprio prazer. Você vai descobrindo o seu próprio corpo ali sozinho, com você mesmo e depois pode levar o que você gostou para o sexo, para experimentar no encontro com o outro.


Também é um ótimo laboratório para testar novas possibilidades. Durante a relação com o seu parceiro você pode testar nele o que foi muito bom para você na sua m@sturbação.


Sentiu um calafrio quando tocou os seus m@milos, toca o do seu parceiro e descobre se é gostoso pra ele também. Mais rápido ou mais devagar te deu mais prazer, testa nele.


Percebe o que eu estou dizendo? A m@sturbação também te ensina coisas que depois você pode usar pra surpreender aquele boy que você tá querendo seduzir, ou aquele que já está seduzido há muito tempo.


Quando você está explorando o seu corpo, você está aprendendo sobre você, mas também está aprendendo sobre o prazer do outro.


Todas essas novas experiências e descobertas expandem o seu psiquismo, fazem você mais potente, mais forte e mais confiante. E isso ajuda você a se tornar mais saudável.


A m@sturbação é um mundo todo de possibilidades para aprender sobre o seu prazer e do outro também. Conta pra mim aqui nos comentários se por aí ela também é uma ótima professora.


Bjpro6

Posts recentes

Ver tudo

É possível parar a compulsão de uma vez?

É comum quando percebemos um comportamento compulsivo a gente querer se livrar daquele componente de uma vez só. Então, se eu me masturbo muito quero parar e nunca mais fazer. Ou se como muito doce, q

bottom of page