top of page

Como são os encontros da Comunidade Gays Conscientes?


Os encontros da Comunidade Gays Conscientes são sempre ao vivo e on-line. Assim, pessoas de todos os lugares do Brasil e do mundo podem participar.


Eles acontecem, preferencialmente, na última quarta-feira do mês, das 20h às 22h. Caso tenha alguma alteração, você será avisado com antecedência.


São duas horas em que mesclo conteúdo com atividades em grupo, respondo as dúvidas e, claro, temos muita troca de experiências e vivências.


Geralmente, no primeiro momento da aula, apresento o tema, sempre com um olhar técnico profundo e aberto para perguntas e interação.


Depois, temos um momento mais dinâmico, em que proponho alguns exercícios de reflexão e interação, e trabalhamos a temática do encontro de uma forma mais pessoal.


E não para por aí! Depois do encontro, os participantes são divididos em pequenos grupos, e toda semana envio uma pergunta sobre o assunto estudado, para que juntos possam continuar refletindo e trocando experiências.


Além disso, nos pequenos grupos os membros podem ser conhecer mais de perto. E todo mês, montamos um grupo novo, assim, todo mundo acaba se conhecendo e interagindo.


Mas, caso não possa assistir ao vivo, não se preocupe! Todos os encontros serão gravados para que consiga assistir no melhor dia e horário para você ou possa rever e ver novamente sempre que quiser.


Dá para encaixar tranquilamente em sua rotina, né?


Ultimamente, tenho recebido muitas dúvidas sobre a Comunidade Gays Conscientes. “Como assim Comunidade, Caio?”, “Mas, como funciona?”, “É gravado ou é ao vivo?”...


Então, resolvi pegar as perguntas mais comuns e fazer alguns posts para explicar direitinho o que é, como funciona... pra não restar mais dúvidas, hein!


Bjpro6


Posts recentes

Ver tudo

É possível parar a compulsão de uma vez?

É comum quando percebemos um comportamento compulsivo a gente querer se livrar daquele componente de uma vez só. Então, se eu me masturbo muito quero parar e nunca mais fazer. Ou se como muito doce, q

bottom of page