top of page

Coisas que fazem só os homens gays brochar


Comparação: Um homem gay vai transar com outro homem e surge a comparação, se o pau dele é menor, ou mais fino, ou diferente do parceiro ele pode brochar. O homem hétero já não tem essa comparação.


Tamanho do pau: O tamanho do pau do parceiro ser muito grande e o homem gay vai ser passivo e isso faz com que ele fique frustrado e com medo e aí o medo o impede de ter ereção.


Idealização: O homem gay tem uma ideia na cabeça de como o parceiro deve performar, e se a performance for diferente da idealizada, ele brocha. Por exemplo, idealizar transar com alguém super másculo, mas na hora do sexo o parceiro gemer muito fino.


Vale lembrar, que isso tem a ver com o preconceito internalizado, porque as pessoas são livres para gemerem como elas quiserem.


Fixação: Alguns homens podem estar desintegrados, então, eles só conseguem fazer sexo se for, por exemplo, descolado de afeto. E se o parceiro for muito amoroso e carinhoso, ele brocha.


Heteronormatividade: Às vezes, o homem está no meio do sexo e performa algo que na cabeça dele é muito feminino, por exemplo, ser delicado, isso também pode fazer com que ele acabe brochando.


Medo: O passivo também pode brochar, porque quando o parceiro o penetra e ele percebe que não está muito bem do estômago, fica com receio de “passar cheque”.


No fundo, ficar potente tem mais a ver com a cabeça de cima do que com a de baixo. Então, renove sua percepção e seja mais feliz!


E se você está tendo problemas com ereção, minha aula especial pode te ajudar: “Brochar: causas, consequências e soluções”.


Já viveu alguma dessas situações? Tem mais alguma coisa que faz você brochar na hora do sexo? Conta aí nos comentários.


Bjpro6


1.503 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

É possível parar a compulsão de uma vez?

É comum quando percebemos um comportamento compulsivo a gente querer se livrar daquele componente de uma vez só. Então, se eu me masturbo muito quero parar e nunca mais fazer. Ou se como muito doce, q

bottom of page