top of page

6 Medos que só o homem gay precisa enfrentar


1. De ser rejeitado só por ser quem ele é: quando começa em um novo emprego, ou na academia, ou qualquer outro ambiente, nem sempre o homem gay conta sobre a sua homossexualidade com medo de ser rejeitado ou sofrer algum tipo de preconceito.


2. De nunca construir uma família: Muitos homens gays escutam a vida toda que são promíscuos, que nunca vão casar e ter filhos. É uma grande mentira, mas que precisa ser enfrentada.



3. Do abandono na velhice: Como muitos homens gays são rejeitados pelas suas famílias, e nem todos querem ou vão passar pelo processo de adoção para ter um filho, costumam sofrer mais com a possibilidade de ter uma velhice solitária.


4. Do HIV: Apesar da gente saber que não são só os homens gays que podem se infectar com o vírus, o estigma ainda é muito pesado para com a comunidade gay e é um medo que precisa ser enfrentado.


5. De sofrer violência na rua só por estar demonstrando seu amor: Um casal hétero pode andar de mãos dadas na rua sem se preocupar com o que vão pensar, um casal gay não!


6. De viajar: Um homem gay quando vai viajar precisa saber se o país aceita a homossexualidade, se lá não é crime, se ele vai poder paquerar e ser quem ele é naquele país. Afinal de contas, ainda hoje muitos países criminalizam a homossexualidade.


E você? Conta aí nos comentários quais medos você como homem gay tem que os homens héteros não têm?


A maioria das pessoas nem faz ideia de alguns medos que os homens gays enfrentam diariamente.


Listei alguns na postagem, mas a lista é bem maior. Conta pra mim quais medos ainda sente e quais já superou?


E se quiser aprender como enfrentar seus medos, dá uma olhada na minha Comunidade Gays Conscientes, um espaço de desenvolvimento, autoconhecimento e cura das nossas feridas emocionais.


Te espero!


Bjpro6


6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

É possível parar a compulsão de uma vez?

É comum quando percebemos um comportamento compulsivo a gente querer se livrar daquele componente de uma vez só. Então, se eu me masturbo muito quero parar e nunca mais fazer. Ou se como muito doce, q

bottom of page