top of page

4 experiências curiosas que a maioria dos homens gays já viveu


Nesta semana em que estamos falando sobre experiência, vou contar algumas experiências curiosas que os homens gays já viveram ou vão viver em algum momento e que a maioria das pessoas nem imagina.


1. A ida ao banheiro, principalmente, se for em um vestiário de um clube, porque de repente você está no meio de vários homens nus e você fica desesperado tentando não manjar a rola de ninguém, mas sempre acaba dando uma olhadinha. Só um homem gay sabe a tensão que é estar em um vestiário masculino.


2. As vezes, a gente está olhando para um casal, observando como o cara é gato, mas a gente esquece que a pessoa do outro lado não sabe que a gente é gay, e o cara acha ruim e quase te dá umas porradas, porque você está olhando para a mina dele, quando na verdade você está olhando pra ele.


3. Quando você está conhecendo uma mulher e tem certeza de que vocês estão construindo uma relação de amizade e percebe que ela está dando em cima de você, aí lembra que esqueceu de contar pra ela que é viado.


4. Quando você conhece um cara, ou quando um cara gato te adiciona no Instagram, e você não sabe se ele é gay ou não e fica aquela dúvida se vocês estão flertando ou é só uma relação de amizade.


Homem gay conta pra mim nos comentários, já viveu alguma dessas experiências curiosas? Ou alguma outra experiência inusitada? Compartilha aí com a gente.


Listei algumas experiências que já vivi, mas são muitas as experiências curiosas que homens gays já viveram ou ainda vão viver em algum momento da vida.


Se você tem alguma experiência inusitada para contar, compartilha aí nos comentários.


E se quiser viver uma nova experiência, dá uma olhada na minha Comunidade Gays Conscientes, um espaço de desenvolvimento, autoconhecimento e cura das nossas feridas emocionais.


Te espero!


Bjpro6


Posts recentes

Ver tudo

É possível parar a compulsão de uma vez?

É comum quando percebemos um comportamento compulsivo a gente querer se livrar daquele componente de uma vez só. Então, se eu me masturbo muito quero parar e nunca mais fazer. Ou se como muito doce, q

bottom of page