As marcas deixadas pelas primeiras experiências sexuais


As primeiras experiências sexuais do homem gay podem ser bem traumáticas. E essas marcas podem refletir até hoje, em suas relações atuais.


Por exemplo, o homem gay pode já começar fixado (ou ele só é ativo, ou só passivo), devido as experiências ruins vividas no passado.


Se um menino gay tenta transar com um homem mais velho e escuta que não sabe fazer as coisas direito, que goza muito rápido ou demora muito para gozar, que tem que fazer desse ou daquele jeito...


Isso pode deixá-lo inseguro e ele tende a acreditar que não serve para ser ativo ou passivo, porque é muito difícil ou porque ele não tem jeito para isso... a lista pode ser imensa.


Processos de desintegração do sexo e da relação também são frequentes. Ou seja, ele vive uma fantasia de amor com o namorado e experiências que realmente excitam fora do relacionamento.


É como se ele quisesse preservar o relacionamento da destrutividade aprendida no sexo. Como ele viveu as experiências sexuais de um jeito escondido, como se fosse errado e sujo, ele não quer trazer esses aspectos para a relação amorosa.


É muito comum o relacionamento ter bastante afeto, mas pouco desejo e interesse sexual, mas um desejo enorme de buscar sexo fora, por meio de aplicativos, por exemplo, onde ele pode repetir aquelas primeiras experiências traumáticas sem contaminar a relação.


Mas, isso custa um preço. O primeiro dele é óbvio, o da traição. Só que isso também pode gerar um abismo entre o casal e destruir a relação.


Se você percebe que tem algum desses comportamentos, talvez a minha Comunidade Gays Conscientes pode te ajudar. Por lá, trocamos conhecimento e experiências sobre o que vivemos e sentimos. Tem link na minha bio com todos os detalhes.


Contem pra mim aí nos comentários, vocês têm algum comportamento parecido com os descritos? Faz sentido para vocês? Já perceberam outras atitudes que são consequências desses primeiros contatos sexuais, que muitas vezes não têm afeto e podem ser bem traumáticos?


Nas próximas postagens vou trazer mais alguns exemplos de como essas primeiras experiências deixam marcas, que dificultam as relações amorosas.


Bjpro6


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo