top of page
Logotipo - Caio Graneiro-02.png

Todo homem gay pode encontrar um amor, então:
"Chega de Desencontro"

Quando você está a muito tempo sem viver uma relação amorosa verdadeira e profunda, você pode acessar sentimentos de rejeição, baixa autoestima e uma sensação de que “tem algo errado” com você… 
Parece que enquanto está todo mundo se encontrando você merece ficar sozinho pra sempre.
É como se você não fosse digno de amor ou não tivesse o que é necessário para que o amor aconteça.
Mas isso não é verdade!

Infelizmente muitos homens gays carregam uma marca de desamor profunda que se iniciou na primeira infância. Quando justamente aqueles que deveriam amá-los fizeram questão de mostrar que ser gay, portanto a nossa forma de amar, era errado, gerando assim um modelo de amor quebrado, por vezes mentiroso, superficial e cheio de projeções. 
Muitos reproduzem isso sem nem perceber o que estão fazendo, assim temos muitos homens gays querendo se encontrar, mas quase nenhum conseguindo….

Vamos mudar isso já?

No CHEGA DE DESENCONTRO faremos uma jornada de desenvolvimento para que você consiga se encontrar de verdade com alguém e tenha ferramenta pra sair da superfície e viver uma experiência de afeto real.

Como Funciona o Encontro?

Será um dia inteiro com palestras e dinâmicas, pra você aprender, praticar e principalmente se encontrar com homens que querem sair da superfície.

imagem 4_edited.png

Palestras

A gente precisa aprender a se encontrar de uma forma mais real, então teremos aulas para melhorar a forma como nos encontramos, aprofundar nossa comunicação, rever nossas processos de vínculos e se abrir para encontros reais. Pra refletir e aprender teremos três temas: “Como escolhemos nossos parceiros?”

“Relações baseadas em controle ou em liberdade?”

“Como se revelar de verdade para relacionamentos profundos”.

Dinâmicas

Não basta sentar e escutar, temos que colocar o aprendizado em prática! Então ao longo de todo o dia teremos dinâmicas para promover dialogo e encontro e praticar o que estamos aprendendo nas aulas. Você vai realmente se conectar com pessoas de verdade ao longo do dia. Queremos que você tenha a possibilidade real de encontrar um amor.

imagem site 3.png
imagem site 2.png

Continuidade

E se você acha que acaba no sábado, você se enganou! Depois do encontro pessoal todos os participantes ainda ganham acesso a um grupo (feito pelo WhatsApp), onde poderão continuar a conhecer mais pessoas de perto, afinal não vai dar pra conhecer todo mundo no dia do evento. Mas agora vocês terão mais ferramentas de contato e encontro.

Quando e Onde?

CHEGA DE DESENCONTRO acontecerá no sábado

dia 13 de julho de 2024.

Em São Paulo, no espaço de eventos

Casa Portugal (a 300 metros do metrô Liberdade).

Das 8h00 às 22h00.

No nosso evento Chega de Desencontro 
trabalhamos temas como:

em pé sem fundo.png

Por que só me apaixono por quem não presta?

(Vamos falar sobre o famoso dedo podre)

Peculiaridades dos Relacionamentos Gay.

(Vamos falar sobre o padrão de beleza na comunidade, daddy issues, armário, ativo x passivo, hiv e etc...)

Padrões de relacionamento tóxicos.

(Ciúme, controle, traição, rejeições... Como viver algo diferente das nossas repetições.)

Paquera e Flerte

(Será que a forma como estamos paquerando está gerando encontros significativos?)

E muita, muita possibilidade de troca, dialogo, encontro e network...

Quanto custa?

Condição Especial 2º Lote
(válido até 30/06 ou até esgotar o lote) 

Em até 12X 64,04

ou à vista (com desconto) por

R$530,00

Ainda tem dúvidas?

Tem alguma dúvida ou está inseguro?

 Manda um whatsapp pra gente: 

Sobre o Organizador do Evento:

Olá, eu sou o Caio Graneiro e é um prazer poder compartilhar um pouco mais sobre mim com vocês.

Desde muito cedo, sempre me interessei pelo comportamento humano e como ele se relaciona com a nossa saúde mental. Por isso, decidi estudar Psicologia na Universidade Presbiteriana Mackenzie e nunca parei de estudar.

Sou Sexólogo (Pós-graduado em Psicologia Sexual), tenho formação internacional em "Existential Well-being Counseling: A Person-centered Experiential Approach" pela universidade Belga KULeuven, pós-graduado em Neurociências e Comportamento pela PUC e pós-graduado em Psicanálise também pela PUC.

Sim, são muitas formações, mas o que realmente importa é que sou um apaixonado pelo que faço e amo contribuir para o crescimento real das pessoas. 

Como psicólogo clínico, busco oferecer suporte e acolhimento, mas também ser verdadeiro e honesto, trabalhando numa perspectiva psicanalítica do continuum expressivo-suportivo. Em outras palavras, sou verdadeiro e digo o que tenho que dizer (expressivo), mas também sou acolhedor para ajudar o paciente a passar por qualquer dificuldade estando ao seu lado (suportivo).

Além do meu trabalho como terapeuta, sou gestor da clínica de psicologia que leva meu nome, onde ofereço supervisão para outros psicólogos e treinamentos para aprimorar suas habilidades clínicas. É um grande prazer ver esses profissionais crescerem e se desenvolverem sob minha orientação, o que permite que eu possa atender ainda mais pessoas que procuram ajuda em nossa clínica. 

Temos um compromisso especial com a comunidade LGBTQIA+ e nossa equipe de psicólogos é altamente treinada e capacitada para lidar com as questões específicas que afetam essa comunidade.

Há anos, venho me dedicando à pesquisa acadêmica de temas relacionados à comunidade LGBTQIA+, para desenvolver e levar informações e conhecimento sobre essas questões por meio do meu trabalho nas redes sociais (como Instagram, YouTube, entre outros). Além disso, realizo palestras, workshops e treinamentos em empresas e escolas sobre diversidade, um tema que considero fundamental para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

Um dos meus projetos mais queridos é o evento intensivo de psicologia clínica chamado "Mergulho", que tem como objetivo proporcionar uma imersão profunda no autoconhecimento e desenvolvimento pessoal. É um retiro que se diferencia dos demais por sua base científica e psicológica.

Também sou idealizador do programa de desenvolvimento "Gays Conscientes", que reúne homens gays de todo o mundo para trabalhar questões relacionadas à homossexualidade, desenvolvimento pessoal e subjetividade. É uma experiência incrível ver como esses homens se desenvolvem e crescem juntos.

Fui idealizador do “Homens Pensantes”, um grupo de estudos que aconteceu na Irlanda, no qual fazíamos reflexões sobre os temas referentes ao homem contemporâneo e seus sofrimentos.

Este é um resumo da minha caminhada até aqui. Se você quiser saber para onde ela ainda me levará, convido você a me seguir nas redes sociais e acompanhar meu trabalho. Prometo não faltar com afeto, boas risadas e muita reflexão. Vamos lá?

Não vai perder essa oportunidade né?

05-removebg-preview.png
bottom of page