top of page

Não pode ‘c@gar de porta aberta’


Você já deve ter ouvido falar que você não pode ‘c@gar de porta aberta’ pra preservar a sua relação amorosa, porque se o seu companheiro, namorado, marido vê você ‘c@gando de porta aberta’, será o fim da sua relação.


Quer dizer, ‘c@gar de porta aberta’ não pode, é um absurdo. Agora, mentir, enganar, trair, ser desleal... pode?


Eu queria discutir um pouco com vocês essa ideia que a gente foi aprendendo que coisas que são naturais precisam ser escondidas e coisas que não deveriam ser naturais são toleradas. Então, tudo bem o namorado mentir, o problema é ‘c@gar de porta aberta’?


Vai lá topar ver a parte suja do seu namorado, a parte feia, a parte que ninguém quer ver e deixa ele ver as suas partes feias também.


A chance de construir uma relação íntima com alguém vai aumentar muito quando você tiver coragem de mostrar aquilo que você acha que ninguém vai ter coragem de amar.


Uma relação é firmada não quando a gente esconde a parte feia, mas quando a gente mostra e o outro topa ficar.


Talvez, hoje você ainda não consiga contar aquele segredo, mas e se, aos poucos, você for deixando a porta aberta?


Você não precisa deixar ele sentir o cheiro do seu coc@, se você não quiser, mas se você esconder as suas partes íntimas, aquelas partes que você acha que cheiram mal emocionalmente, você nunca vai construir uma relação de intimidade e sem intimidade não há como se estabelecer o amor.


Conta pra mim aqui nos comentários como está a intimidade aí na sua relação. Já tá rolando porta aberta ou não?


Pessoal, você não precisa, literalmente, ‘c@gar de porta aberta’ para ser íntimo do seu companheiro, mas é importante que você deixe a porta aberta dos seus segredos, dos seus medos, das suas inseguranças, das suas partes não tão bonitas, pois é na intimidade que estabelecemos o amor.


Agora, conta aqui pra mim nos comentários se aí na sua relação já é tudo de porta aberta ou as portas estão começando a se abrir?


Bjpro6

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

É possível parar a compulsão de uma vez?

É comum quando percebemos um comportamento compulsivo a gente querer se livrar daquele componente de uma vez só. Então, se eu me masturbo muito quero parar e nunca mais fazer. Ou se como muito doce, q

bottom of page