top of page

M@sturbação: o lugar onde tudo é permitido

Atualizado: 21 de jul. de 2023


Quer experimentar fantasias secretas, descobrir desejos ainda não imaginados? A m@sturbação é um excelente campo de experimentação!


Por exemplo, você está lá no metrô e passa aquele cara gato, sua vontade era pular em cima dele, mas somos seres civilizados, a gente faz isso? – Muitas vezes, mas nem sempre! Talvez, você seja casado, tenha um namorado, ou algum outro impeditivo para o cara só ficar na sua imaginação.


Aí você chega em casa e na m@sturbação, aquele espaço em que ninguém te controla, você pode explorar a sua fantasia e se imaginar tr@nsando com o moço do metrô.


Ou se imaginar indo até tal lugar e fazendo tal tipo de sex@. Se imaginar tr@nsando com um, com dois, com dez caras, no elevador, na rua, na chuva, numa casinha de sapê...


A m@sturbação também pode te ajudar a explorar novos desejos e a imaginar algumas coisas que nem você sabia que poderia gostar como ser penetr@do por dois caras ao mesmo tempo, levar uns tapas, ou qualquer outra coisa.


Ela ajuda a revelar pra gente mesmo alguns preconceitos e coisas que preferimos repelir, por questões puramente sociais, porque achamos que não pode, que é feio, mas que estão lá como desejo.


Pode acreditar, se algo que te parece estranho ou que você nunca pensou em fazer aparecer na m@sturbação ali pode estar escondido um desejo seu, que você não tem coragem de experienciar.


E na m@sturbação você pode viver e explorar o que você quiser. Ela é uma zona livre para você ir até a fantasia que você quiser e experimentá-la de forma segura.


Conta pra mim nos comentários, já explorou fantasias na m@sturbação? Ela já te ajudou a descobrir desejos que estavam escondidos ou reprimidos?


A m@sturbação pode ser um grande campo de experimentação, livre de julgamos e preconceitos.


Você já viveu fantasias especiais na m@sturbação ou ela já te ajudou a descobrir novos desejos? Conta pra mim aqui nos comentários.


Bjpro6


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

É possível parar a compulsão de uma vez?

É comum quando percebemos um comportamento compulsivo a gente querer se livrar daquele componente de uma vez só. Então, se eu me masturbo muito quero parar e nunca mais fazer. Ou se como muito doce, q

ความคิดเห็น


bottom of page