Mães que dão orgulho!


Conheça movimentos e entidades formados por mães, que se unem para lutar por justiça, melhores condições de vida para seus filhos e contra o preconceito.


Mães pela Diversidade


O projeto, formado por mães de todo o país, organiza diálogos e eventos de conscientização e divulga informações importantes para familiares aprenderem a aceitar seus parentes LGBTs.


Mães de Maio


Movimento formado por mulheres que perderam seus filhos para a violência do Estado e desde 2006 lutam por justiça, reparação e respeito aos direitos humanos.


Mães que se abraçam


Uma rede de relacionamento que acolhe as mães que cuidam de filhos especiais, com deficiências, síndrome e transtornos psíquicos.


Mães da Sé


Desde 1996 o grupo tem como objetivo prestar atendimento psicológico e apoio jurídico às famílias de pessoas desaparecidas em São Paulo.


Casa Mãe


O Instituto desenvolve inteligência social para garantir o bem-estar e o bem-viver social, econômico, afetivo e ambiental para as mães.


Conhece outro projeto bacana organizado por mães e que nos dá muito orgulho? Coloca aí nos comentários e vamos apoiar e ajudar a divulgar boas iniciativas.


Aproveita para seguir e apoiar os divulgados no meu post: @maespeladiversidade, @movimentomaesdemaio, @maesseabracam, @maesdase e @institutocasamae.


E se você é um homem gay e quer ser mais consciente e aprender a lidar com alguns traumas, como o abandono parental, participe da minha Comunidade Gays Conscientes.


Bjpro6

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo