top of page

A força que vem da masturbação


Eu sei que todo mundo gosta de falar mal dela, mas hoje estou aqui para defendê-la! Porque, além de ser positiva, a m@sturbação é muito saudável para o processo de desenvolvimento de uma pessoa. E mais, te dá liberdade e potência.


Pensa em um menino que tá na igreja e que não pode olhar pra outro menino, não pode ser afeminado, não pode isso, nem aquilo outro, que está totalmente controlado. Quando ele fica sozinho e começa a se tocar, de repente aquele corpo que tava ali oprimido volta a ser dele.


Naquele espaço de privacidade ele usa o próprio corpo do jeito que bem entender. Mesmo que ele seja controlado em tudo, naquele momento o corpo volta a ser dele. É ele que define o ritmo e a forma. E aquele corpo que está oprimido encontra um espaço de libertação na m@sturbação.


É ela também que impede a repressão da orientação sexual, porque mesmo quem tenha aprendido que ser gay é errado, que tenha uma namorada e tente reprimir a própria orientação, na m@sturbação, querendo ou não, a mente voa e encontra o objeto de desejo da real orientação sexual.


Ou seja, a m@sturbação nos obriga a olhar pra nossa orientação. Quantos meninos não estão reprimindo a própria orientação, mas na hora de se m@sturbarem não conseguem parar de pensar, de imaginar, de fantasiar com outros meninos? De alguma forma, ela promove uma libertação dessa repressão.


Também é na m@sturbação que a gente se experimenta potente. Quantas vezes você não estava sem vontade de sair da cama, sem vontade de fazer nada, se sentindo insuficiente e quando começava a se tocar se animava?


No momento em que você se toca, se anima, se sente mais vivo e sente prazer, você está experimentando a sua potência. Pois, apesar de todas as coisas que não estão boas, tem um aspecto que ainda é saudável, é potente, tem energia circulando, tem vida.


A m@sturbação revela para o homem que ele tá vivo, que é homem, que é potente, que é livre e que pode mais, porque ele tá acessando um lugar de força e de prazer em si mesmo.


Você também se sente mais livre e mais potente quando se m@sturba? A m@sturbação também já te ajudou a entender melhor a sua orientação sexual e a deixar de reprimi-la?


Pra você m@sturbação também é sinônimo de liberdade e de potência? Conta pra mim aqui nos comentários.


Bjpro6

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

É possível parar a compulsão de uma vez?

É comum quando percebemos um comportamento compulsivo a gente querer se livrar daquele componente de uma vez só. Então, se eu me masturbo muito quero parar e nunca mais fazer. Ou se como muito doce, q

Comments


bottom of page